Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Minha homenagem e meu respeito pela entãeste pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , contudo grandiosa na superioridade do sua própria até hoje incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era o conceituado Sr Belmácio Meister.

Sinto que com a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou bastante e os interesses pessoais começaram a fugir Destes própositos do uma Cervejaria.

A própria AMBEV podia produzir 1 espaço cultural funcionando num esquema parecido usando o do SESC, com cursos, oficinas,apresentações e caberia até 1 espaço de modo a 1 grande bar ou algo parecido, o qual do quebra ainda serviria saiba como uma baita publicidade de modo a a marca, assim como fazem quaisquer bancos usando seus espaços culturais.

Sendo a primeira viagem do automóvel feita neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia pelo refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participação nos lucros” para ESTES funcionários, tratados tais como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

e cada vez qual retorno, por cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e que hoje, a causa do muro, em nem posso meaproximar. Seria Porreiro evitar de destruir a memoria ler mais de modo a poder transmitir algo no futuro.

Gente vocês estão falando do leia aqui vizinhos conhecidas,meu pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs o conheciam?

Estou lendo essas histórias para meu pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre 1951 a 1969 começou tais como ajudante na produçãeste de essencias para refrigerantes depois na funçãeste do conferente/pesagem do cargas e descargas, foi um Bastante frequentador da ARCA onde era jogador de futebole bocheiro. Igualmente nasci no hospital Santa Helena.

Este momento revendo um livreto publicado em 1954, este qual comemorava o 4o Centenário do São Paulo, tive a curiosidade de entrar no site da Antártica e olhar se havia algo que pudesse me remeter aquelas memórias de que estão tão longe.

Excelente tarde, estou tentando encontrar uma pessoa que trabalhou na antiga antartica. sera de que alguem Têm a possibilidade de me atravessar este contato da nova, para eu tentar conseguir o tel por contato pela empresa???

Li todos ESTES comentários do vocês e fiquei impressionada pelo interesse que há ainda naquele reduto por São Paulo. Obrigada por reviver algo importante do o passado.

Adorava trabalhar junto aqueles meninos todos – ESTES compradores – qual me lembro claramente do todos, porfoim talvez este nome de “todos” não consiga lembrar doravante..

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhãeste…..penso qual ele ficaria feliz em rever o seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email alfa.demolidora@uol.com.br…..um abração

Que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na coisa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito que voce tenha se tornado cantor. Puxa de que saudades, de que tempo ótimo.

Olá gente, acho toda essa Parecer por guardar essas recordações por vida em relação ao espaçeste da antiga fábrica muito legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por passar por tal fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *